- Almoxarifado
- Aux. de Cozinha
- Aux. de Limpeza
- Cozinheiras
- Hotelaria
- Lanchonete
- Lavanderia
- Seguranças 24 horas
- Vigias noturno
Não haverá nenhum resultado positivo se os pacientes forem tratados por especialistas inexperientes ou até mesmo por pessoas que não possuam treinamento internacional e outros de suma importância.
O Hospital Terapêutico disponibilizado pela Recupere-se – bem como o Método – conta hoje com médicos e especialistas escolhidos a partir de uma seleção rígida e minuciosa. Somente após esta etapa de triagem os ingressantes são alocados no setor de destino. Tamanho cuidado reside no fato de termos consciência absoluta sobre a responsabilidade de Tratar um Paciente com a IBOGAÍNA. O comprometimento e a formação dos especialistas, bem como as experiências que eles possuem, são fundamentais para que o processo de transformação e recuperação seja completo.
O Dr. Anwar Jeewa é o fundador e diretor do Minds Alive Wellness Center. Ele possui um grau de Honra (2004) em Religião e Transformação Social da Universidade de Kwazulu-Natal (UKZN), para o qual ele apresentou uma mini-dissertação intitulada “Religião, Espiritual e Abuso de Substâncias”.
Howard Lotsof foi o primeiro indivíduo a observar o efeito terapêutico da ibogaína na desintoxicação da heroína. Posteriormente, ele originou patentes para o uso de ibogaína em tratamentos de transtornos de uso de substâncias para opióides, cocaína e anfetamina, álcool e nicotina.
O Dr. Bruno Rasmussen Chaves é médico, formado pela Universidade Federal de São Paulo, onde atuou como chefe do pronto socorro. Ele vem pesquisando e trabalhando com a ibogaína no Brasil há mais de 20 anos e facilitou tratamentos para mais de 1000 pacientes dependentes de estimulantes. Ele começou a fazer tratamentos em 1994, numa época em que não havia nenhum regulamento sobre a ibogaína. Seu trabalho estimulou agências governamentais do Brasil a tomar medidas para a legalização da medicina, como uma regulamentação recentemente publicada sobre o uso do medicamento pelo governo do estado de São Paulo.
Graduado em Medicina pela Escola Paulista de Medicina (1978), concluiu mestrado (1991) e doutorado (1997) em Psiquiatria na Universidade Federal de São Paulo. Foi consultor do Ministério da Saúde e da Secretaria Nacional de Drogas (Senad – Ministério da Justiça). Foi membro da American Psychiatry Association, da International Association for Analytical Psychology, além de pesquisador-colaborador da University of California (UCLA). Foi presidente da Sociedade Brasileira de Psicologia Analítica e da Associação Brasileira Multidisciplinar de Estudos sobre Álcool e Drogas (ABRAMD).
Somos uma Clínica Hospitalar e já ajudamos mais de 5.000 dependentes a recuperarem suas vidas, libertando-os do álcool e das drogas através da união da fé e da Ibogaína.